segunda-feira, novembro 27, 2006

Momentos à Braga em Sevilha








Taça UEFA: Sevilha FC 2 - SC BRAGA - 0

Pela 1a vez, entrei nas loucuras de viajar durante a semana, para assistir a um dos jogos mais importantes da história do SCB. Poderia ter sido mesmo a noite de maior glória europeia mas era bom demais. Nenhum clube português alguma vez saiu de Sevilha com pontos. A última derrota em casa dos sevilhanos já lá vai mesmo para 50 anos!! Impensável nos dias de hoje!
Contudo talvez a história fosse outra, caso o golo obtido tivesse permanecido...válido! O árbitro esteve tanto tempo a apontar para o meio-campo...
Os adeptos merecem mais de que uma salva de palmas por tão longa viagem mas os adeptos do Sevilha também, pois fazem do futebol uma festa! Que lindo ouvir aquelas palmas a incentivar a equipa que mais parecem castenholas...olé!
Nas ruas, fair-play a todos os níveis e talvez Braga tenha sido a palavra mais aclamada nas ruas, quer pelos nossos adeptos mas também pelos do Bétis (são assim tanto?! Onde andavam os Sevilhistas?!).
Sevilha merecia mais do que um dia de estadia, quer pela beleza arquitectónica, pela movida, pelo calor das pessoas e pelas chicas guapíssimas para aqueles que podem...;)...não é o meu caso.




sábado, novembro 18, 2006

União Bracarense!!!!

O título diz muita coisa.
Essa muita coisa é o que está a faltar para conseguir os grandes resultados que andam alheados cá da terra nos últimos tempos.
Por isso e para não me alongar mais em palavras escolhi a foto abaixo.

Para ultrapassar lampiões e sevilhistas, os jogadores têm de acreditar que podem atingir a GLÓRIA!!!! Algo que poucos jogadores ao longo da história do NOSSO CLUBE se podem orgulhar de ter conseguido.

Então o jogo de Sevilha reveste-se de particular interesse, pois é contra o detentor da Taça UEFA, da Supertaça Europeia e a equipa nº. 1 do ranking mundial.

Se levarmos de vencida a equipa andaluza, os jogadores podem ter a certeza que atingiram o Olímpo de Vermelho e Branco ao peito.

Deixo aqui umas imagens do inferno que nos aguarda. É disto que eu enquanto adepto gosto...o AMBIENTE NO ESTÁDIO!!!! O DESAFIO NO APOIO À EQUIPA!! A SUPERAÇÃO!!!!



sábado, novembro 04, 2006

SC BRAGA - 4 Slovan Liberec - 0

QUE GRANDE BRAGA!!!!!!

Seja bem-vindo!! Por onde andava?!
Grande exibição, bom aproveitamento de fifias (finalmente!) e SUPER APOIO NA BANCADA!!!!
Que GRANDES ADEPTOS!!!! Holaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! hehe até as checas alinharam!
Recuperemos mais um ou dois jogadores, inspirem-se para Sevilha e o vosso lugar na história é já ali!!

FORÇA BRAGA!!!!
MOSTRA A MAGIA QUE HÁ EM TI!!!!




This page is powered by Blogger. Isn't yours?