quinta-feira, agosto 18, 2005

Também já tenho um Blog...

...para que conste.
Andava para aqui às voltas na net e entrei no blog de alguém...e lembrei-me então: " Porque não criar uma cena destas?!".
A minha linha de orientação será discutir assuntos sobre o Mundo em geral mas sobretudo BRAGA e o MINHO em particular!
Será que já alguém se lembrou do "meu particular"? Certamente...as notícias apontam para uma queda no acesso a blogs com tanta variedade de informação...mas os meus pontos de vista, são meus e para quem quiser ler...e quem quiser mostrar os seus, seja livre em fazê-lo aqui.
Até ao próximo post, desejos de uma boa tarde a todos.

VIVA BRAGA
VIVA O MINHO
VIVA Le Tour
VIVA AS VIAGENS

Comments:
Nem eu poderia pensar outra coisa, minha amada! ;)
Queres dar ideias para o próximo destino?
 
Viajar, conhecer o mundo, passear.... É QUÉ JÁÁÁÁÁ A SEGUIRI
 
"Jááááá a seguir" parece ser um destino de férias com algo de interessante...fica logo acima de cotovelo. =p
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?